Número total de visualizações de página

Alterações do Blog

O Blog encontra-se em fase de modificação.

O Blog de divulga sinopse de livros, críticas promovendo e valorizando assim os direitos de autores.

Façam os vossos pedidos de livros: lermaisonline@hotmail.com.

O bog encontra-se sem links de downloads nem leituras online saiba o porque para contribuirmos todos para o que é o melhor:

Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nova coleção de Livros de Cassandra Clare:The Dark Artifices


Cassie ela planeja escrever sobre uma nova série: The Dark Artifices

NEW YORK, 12 de março de 2012 – Cassandra Clare, vencedora do prêmio de autora mais vendida do New York Times pelas séries “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais” assinou um acordo com Margaret K. McElderry Books, uma marca da Simon & Schuster, para um terceiro romance de fantasia adolescente com seus imensamente populares Caçadores de Sombras. A nova série possui o título de “The Dark Artifices.”


A série “Os Instrumentos Mortais” – que inclui Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos – e a série “As Peças Infernais” – que inclui Anjo Mecânico e Príncipe Mecânico – foram os mais vendidos do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly. Cidade das Almas Perdidas, o quinto livro da série “Os Instrumentos Mortais” será publicado em todos os formatos em 8 de maio de 2012.

O primeiro livro de “The Dark Artifices” está programado para a publicação em 2015. Se passando no brilhante cenário da atual Los Angeles, a série fala de Ema, a mais poderosa guerreira e mais talentosa Caçadora de Sombras desde Jace Wayland, e o parceiro jurado de Emma nas batalhas, Julian Blackthorna. Apesar dos sentimentos confusos de Emma por Julian, os dois tem que investigar juntos uma trama deomoníaca que se estende pelos clubes noturnos comandados pelos feiticeiros de Sunset Strip até o encantado mar das praias de Santa Monica.
Cassandra disse que “Simon & Schuster tem sido um maravilhoso lar para os livros dos Caçadores de Sombras por tantos anos, e eu estou tão animada por poder embarcar nessa nova aventura com eles. Eu sei que os leitores amarão Emma, Mark, Cristina e Julian assim como eles amaram Jace, Clary, Will, tessa e Jem. Leitores frequentemente perguntam o que acontece no mundo dos Caçadores de Sombras depois dos acontecimentos de Os Instrumentos Mortais e essa série vai dar a eles uma chance de descobrir.”
Não posso esperar para vocês conhecerem os personagens de TDA. Vai ser incrível.

Fonte: http://idris.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário